Em Segunda 04 Junho 2007 13:27, Rúben Lício escreveu:

> Não sei se ela realmente irá cobrar na justiça ou algo do tipo; talvez seja
> uma golpista de primeira viagem e só aproveitou a oportunidade.

É o que parece mesmo... =)

> Não está errado, mas você está considerando que a pessoa leu tudo. É muito
> provável que ela tenha lido, mas, quem pode provar que ela leu ou não?
> ninguém loga o que o cerebro dela computou ou não, então só se pode
> acreditar no que ela falou.
> Mas, da mesma forma que as grandes companhias vivem fazendo aqueles
> absurdos de por um asterisco, e em baixo explicar em letras ultra miudas,
> você pode ir pelo caminho que estava escrito e por isso não vai fazer nada.

Aí tenho mais uma prova de que é uma golpista-mirim (se é me permitido usar
esse termo... =P): liguei para ela e pedi para ela ler o anúncio... Ela leu
tudo... Inclusive a parte avisando da necessidade de consulta... =)

> Talvez seja interessante você caçar algo como cache do google e de outros
> buscadores, são mais confiáveis. E também ajuda a você mostrar para a tal
> mulher que você não está brincando.

EXCELENTE IDÉIA!!! =D

Eu tinha me esquecido COMPLETAMENTE disso!! ^^

Obrigadão, Rúben! =D

--
Davi Vidal
"Religion, ideology, resources, land,