Em 08/06/07, Bruno Schneider <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

On 6/6/07, Gerson Henrique Diesel wrote:
> Você já tentou adicionar a linha
>
> send host-name "M2";
>
> no dhclient.conf ?

Eu tinha tentado isso em outra situação (faz tempo) sem sucesso. Na
ocasião, eu vi no man do dhcp-options:

"This option is only honored by dhclient-script(8) if the hostname for
the client machine is not set."

Mas depois da sua mensagem, eu tentei de novo e FUNCIONOU! Alguém sabe
explicar?

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/

Será que na época em que você havia tentado isso o servidor DHCP não estava
configurado diferente?
Não sei qual tipo de configuração no DHCP faz com que o mesmo atualize o
DNS.

Aqui na empresa o DHCP é Windows, e seus administradores tinha dito para mim
que existe algo neste sentido.

--
Gerson Henrique Diesel
MSN - [EMAIL PROTECTED]