On 6/19/07, Thadeu Penna <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
On 6/19/07, Maxwillian Miorim <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Eu segui este tutorial[1], funciona perfeitamente.

http://www.jmadden.eu/index.php/2007/05/31/customise-usplash-in-debian/

Pois é, este é para o etch que não usa a libusplash, o que deve tornar o
sistema mais complicado. Com a libusplash tem que ser mais simples :(

Depois eu instalo o usplash no meu sid e vejo o que acontece, também
da pra tentar um backport do pacote do Lenny para o Etch, é só pegar
os fonts e fazer o pacote. :)

--
Por favor não faça top-posting, coloque a sua resposta abaixo desta linha.
Please don't do top-posting, put your reply below the following line.