Em Segunda 25 Junho 2007 14:02, Sávio Ramos escreveu:

> Sem querer alimentar polêmicas, mas, que tal usar o emacs-snapshot-gtk?
> Com certeza vai ficar mais "bonitinho" como você deseja sem ter os
> outros problemas que você relatou.
>
> Obs1: não se esqueça de instalar o pacote ess (emacs speak statistics)
>
> Obs2: se você usa a Sid o pacote gtk não existe mais portanto terá que
> adicionar o repositório para obtê-lo:
>
> deb http://emacs.orebokech.com sid main

Savio,

muito massa esta versão do Emacs, sempre usei o XEmacs por achar ele mais
fácil de fazer algumas coisas, mas com esta nova versão do Emacs já estou
convertendo minhas configs.

Pegunta, porque esta verão não está oficialmente no Debian? Estabilidade?
Licença?

Inte
Ronaldo
--
Por mais conservador que seja, nada é mais revolucionário do que o
dinheiro sobrando.