PHP pra mim ficaria mais fácil. Seria algo com uma pagina principal listando os cadastrados (pessoas que estao dentro da palestra e ainda nao sairam), com id (gerado automaticamente, nome exibindo, um pedaco do observacoes, um check com um label do lado "saiu" para marcar quando o cara sair e um botao atualizar. Um formulario com nome, rg, e-mail e observacoes e uma outra pagina para a pessoa buscar uma pessoa por ID ja que isso vai ficar registrado no BD.

Eu to pensando em fazer em casa, ja que aqui no trabalho eu nao tenho as ferramentas para isso, mas se alguem ja tiver fazendo, avisa ai.

Kayo.

Rúben Lício wrote:
On 6/26/07, Davi <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Em Terça 26 Junho 2007 14:36, Rúben Lício escreveu:

> Se você fizer em python eu ajudo com o banco, assim aproveito para
> aprender um pouco de python.

        Em CGI?
Não sei nada de Python... Mas estou tentando aprender há alguns dias... =)

        Eu encaro! =)

CGI em perl? pode ser!!

--
Davi Vidal