jefferson alexandre escreveu:

On 7/5/07, *Ricardo Esdra* <[EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>> wrote:

    Junior Polegato - Linux escreveu:

    > Olá,
    >
    >    Se ping endereços IP e resolve nomes, o problema está no
    > navegador... Já tentou vários navegadores? Olhou as configurações de
    > Proxy?

    sim eu já testei no konqueror e ele também não navega, aqui eu não
    uso
    proxy por tanto as configurações estão vazias.

    --
    Ricardo Esdra
    linux user n° 418107

O opção Arquivo --> Modo Off line está ativada?

[ ] 's

--
Let there be {rock|blog}
www.midstorm.org/~jalexandre/blog/ <http://www.midstorm.org/%7Ejalexandre/blog/>