vc pode copiar o vimrc do kurumin para o /usr/share/vim/ do seu debian
depois criar um alias no /etc/profile chamando o vim no lugar do vi
Espero ter auxiliado...
t+

--
Aline de Freitas - Chave pública: ID DE632016 / keys.indymedia.org
gpg --keyserver keys.indymedia.org --recv-keys DE632016

Responder a