Oi Renato,

Recentemente efetuei o download o kernel 2.6.22 no
www.kernel.org. Baixei a versão mais nova do
netfilter-layer7, la tem o patch do layer7 para o
kernel em questão. Apliquei o patch porém quando roda
o make menuconfig não encontro a opção para marcar o
layer7. Alguém teve problema também ?

Com o kernel 2.6.18, está uma beleza !

Att,

Rodrigo Farua

--- "Renato S. Yamane" <[EMAIL PROTECTED]>