Nao sei o que mais tem no seu main.cf, mas as coisas que tem no meu sao:
# Dominio do servidor
mydomain = $myhostname

# Destinos para os quais podem ser entregues
mydestination = $myhostname, localhost.$mydomain, $mydomain

# Endereco da minha rede
mynetworks = 192.168.0.0/24 127.0.0.0/8

# Obriga os clientes de email a se identificarem atraves do helo.
smtpd_helo_required = yes

# Obriga que os enderecos de email sejam envelopados entre os sinais <>.
strict_rfc821_envelopes = yes

com estas configuracoes ira fechar o relay e dificultar a vida de alguns
spammers. Mas pra isso existem mais configuracoes.

Qualquer coisa posta ai.

Claudio Rocha de Jesus
Analista de Suporte Tecnico
[EMAIL PROTECTED]