>Rafael Venancio Dias escreveu:
Renato S. Yamane escreveu:
Rafael Venancio Dias escreveu:
Pessoal alguem aqui poderia me ajudar com o xinerama...

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização do remetente. Se você não é o destinatário
ou pessoa autorizada a recebê-la...

Eu não posso responder essa sua dúvida pois eu não sei se estou autorizado a
receber essa sua mensagem (segundo o aviso aí em cima).

> Você está autorizado sim brother, essa mensagem é automática do servidor, é que eu leio a lista do meu e-mail corporativo Oi.net.br

OK.
Como está a linha "ServerFlags" aí do seu xorg.conf? A propósito, envie o seu xorg.conf

Att,
Renato