Não sei se estou errado...
mas não utilizo o ssh como vc citou no comando acima.
Utilizo da seguinte forma:
ssh [EMAIL PROTECTED]
tem que ter um espaço entre o ssh e o usuario. e não um @.

não testei com o dominio não...
mas quando vc for conectar pode fazer assim tbm...
ping dominio.no-ip.biz e o ip que trouxer você utiliza pra se conectar
assim:
ssh [EMAIL PROTECTED]

té +