Olá galera,

Estou desesperado, meu HD começou a apresentar setor defeituoso e ferrou minhas
partições.
Peguei um linux rodando em um CD e com o testdisk, passei o testdisk e o fsck.
Aparentemente corrigiu os setores defeituosos apesar de perder algumas
informações. Consigo montar todas partições e acessar os arquivos somente
dentro do CD Linux .
Quando tento bootar pelo HD ele não encontra o boot, aparece assim "1234" E
MAIS NADA !!
O que eu faço ??? preciso recuperar minha base MYSQL, mas nao consigo start o
serviço para fazer um mysqldump pelo menos...

aguardo a ajuda dos amigos...

Edu.

Responder a