o motivo principal é a distancia. e por se tratar de redes com ips
diferentes internamente.
Junior, existem outras mascaras de rede que eu posso usar e se tem alguma
vantagem eu alterar a minha mascara.

Pessoal,  o problema foi resolvido. provavelmente o ip xx0 estava com
problema, pois troquei e esta funcionando bele agora.

--
linux user nº 432194

Eu sou livre e você?

Responder a