bem, descobri um possivel motivo pras minhas maquinas não autenticarem no
dominio....

acho que elas não conseguem resolver o nome do servidor....

tipo, se eu der ping nomedoservidor, pinga normal

se eu der um nslookup nomedoservidor, ele não acha

o curioso eh que o proprio debian não tah fazendo isso

jah coloquei o resolv.conf pra utilizar 127.0.0.1 pra resolver dns, e jah
tentei colocar o endereço da eth0, mas mesmo assim ele naum resolve o
nome....

alguem tem alguma ideia????