É exatamente essa minha dúvida, pq eu vou rodar o Samba e Bacula..

Só que, assim, aqui o pessoal usa ACAD, e as estações estão configuradas
para salvar alterações de 2 em 2 minutos...ou seja, eu tenho 50 maquinas que
vão acessar seus arquivos de 2 em 2 minutos, fora o antivirus (mas esse eu
não coloquei em realtime scan), e o bacula...

Por isso eu perguntei sobre...eu tava com a ideia de montar uma maquina,
mas, to com receio de mesmo assim, por causa da quantidade de acesso aos
arquivos...eu sei que 1 GB pode ser exagero pra RAM, mas essa trambolhada de
conexão e transferencia de arquivo que me deixa com o pé atrás...

Em 31/08/07, Claudio Rocha de Jesus <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>  Nao exagere.
> Esta maquina esta somente para autenticacao e arquivos e alem disso tem o
> bacula para fazer backup em DLT e vou colocar o CACIC, mas tome cuidado com
> o que voce vai colocar para nao consumir todos os recursos e deixar o samba
> sem nada.

> Claudio Rocha de Jesus
> Analista de Suporte Tecnico
> [EMAIL PROTECTED]