----- Mensagem original ----
De: Murilo <[EMAIL PROTECTED]>
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Enviadas: Segunda-feira, 3 de Setembro de 2007 16:59:11
Assunto: Proftpd

Olá pessoal,

Estou com um probleminha quanto ao proftpd. Já vi tudo quanto é
tutorial mas nenhum fala a respeito dessa minha duvida.

Consigo configurar ele normalmente e fazer funcionart. inclusive com
conta de anonymous e de outros usuarios.

Só que na conta de outros usuarios eu gostaria de fazer algumas
configurações específicas tipo as feitas na conta de anonymous. Esta
segue o padrao

<Anonymous ~usuario>
config
config
<Direcotry *>
config
</Direcotry *>
</Anonymous>

Porém esta é feita apenas para a conta anonima. E para fazer esta numa
conta especifica ?

Já tentei ao inves do anonoymous usar o VirtualHost mas também não
deu. Alguém pode dar uma luz?

Abç..

      Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/

Responder a