Pois é Renatão.

Eu vi essa opção aqui mesmo na lista, e é uma solução que pode funcionar,
mas tem alguns "poréns":

- Se eu tiver problemas nas placas de rede desses servidores, o server linux
vai desligar;
- Se der zica no meu switch, o server vai desligar;
- Se por algum motivo eu pingar o server e ele não responder, ele vai
desligar...

O que eu queria é algo pontual: o server windows desliga o server linux
através do batch da APC. Estou tentando alguns milagres através do PuTTY,
mas ainda não tive resultados...

Mas valeu sua resposta! :-)

Derly