Olá pessoal... mais uma dúvida!!!

  Estou tentendo usar o fragroute para fragmentar o tráfego para testes de
evasão com o Snort.

  Porém quando tento executar ele... passando o endereço da própria máquina ou
de outra ele retorna o erro:
  fragroute: no route to 192.168.1.1: no such process

  Tentei também executar com o parâmetro '-f' passando o arquivo
'/etc/fragroute.conf' default da instalação do pacote, mas aparece o mesmo erro.

  Alguém já usou esta ferramenta? Poderia me dizer o que está dando errado?

  A maq de teste esta com o gateway apontado para o servidor da rede (não há
dominio), já tentei também tirar o gateway e apontar para ele mesmo... mas o
erro permance.

  Desde já muito obrigado.

  Pedro

Pedro C Borges
User Linux # 398043
       Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.

Responder a