Olá a todos.

Pessoal, é o seguinte: um lab de outro departamento uniu-se ao nosso aqui. Eles
tinham um firewall/nat com 6 ips reais e redirecionava 5 deles para dentro, ou
seja, escondia os servidores atras do firewall.

Agora eles estão utilizando o meu nat, mas queria que a máquina deles de
firewall, apesar de não ser o nat mais, continuasse redirecionando os ips reais
para dentro. Só que nào funcionou mais...
A única regra que eu tirei foi a do NAT.

pergunta: para que a máquina consiga redirecionar os ips para dentro da rede,
necessariamente a máuqina precisa ser o gateway da rede???

Obrigado

       Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.

Responder a