----- Mensagem original ----
De: Carlos Augusto Beltrame <[EMAIL PROTECTED]>
Para: lista debian <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Terça-feira, 2 de Outubro de 2007 12:04:45
Assunto: Proxy para Java

Ola pessoal, na minha rede foi instalado o Squid recentemente e axo que o meu
Java (aquele do banco do brasil) não está configurado para isto, ou
simplesmente não detectou o proxy do navegador, como ajustar a proxy do
java????? ele usa alguma porta que nao esta por default no squid?

*=================================
 .''`.   Yours Trully
: :'  :  Carlos Beltrame
`. `'`   Eletrical Engineer
  `-     IEEE #80472763
Linux User #442225
UNESP - Câmpus de Ilha Solteira
http://www.ieee.org/unesp-ilha
http://www.ldc.feis.unesp.br

armazenamento!

      Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/

Responder a