On Wed, Oct 24, 2007 at 09:56:57AM -0200, Fabiano Manoel de Andrade wrote:
>       Estou com o mesmo problema aqui. Parece que o mapa do teclado esta
> trocado. As teclas de acentuacao nao funcionam, por exemplo a tecla
> ponto-e-virgula agora mapeia para /
>       Tambem estou esperando a solucao.
>       Abraco.
>       Fabiano.

Vi algo a respeito na debian-user-french, e parece que o problema está
relacionado com o módulo evdev do xorg. Algumas soluções foram
sugeridas: desinstalar o pacote xserver-xorg-input-evdev, redefinir o
mapa do teclado com xkbmap ou reconfigurar manualmente o xorg.conf
para usar somente o evdev. Não acompanhei direito e não estou com
tempo para procurar (uso a lenny), mas achei que essa dica parcial
podia ser útil.

tiago.