Prezados amigos:
eu tinha comentado aqui nesta lista de discurssão sobre a instalação
do "servidor Web" no debian etch, o apache, a respeito de qual
diretorio que usamos para salvar os arquivos ".html" e ".php". Uso em
paralelo com o Debian, o Fedora core 7. Neste sistema, o diretorio
para salvar arquivos "web" é o "/var/www/html". No Debian eu instalei
e apareceu uma interface do Mysql Query Browser, pedindo login e
senha. Já tem também o PHP instalado; lá está também o apache e o
apache 2. Quando tento salvar qualquer arquivo tipo PHP, ele cria
automaticamente uma pasta na area de trabalho com o nome de
"Downloaders" e vai criando copias repetidas do mesmo arquivo. Peço
ajuda pra fazer rodar este programa no Debian, pois toda vez que
preciso estudar sobre este assunto, tenho que reiniciar o sistema e
entrar no fedora core 7. Obs: tenho os 21 CD's do Debian etch e não
tenho conexão com a internet.O que devo fazer pra este serviço rodar
perfeitamente no debian etch?Grato por qualquer informação.
--
Rubens de Couto
Eunápolis - Bahia

Responder a