Eu ainda estou tendo problemas com a versão AMD64.
De tempos em tempos a tela fica toda branca e o sistema não volta mais,
sendo necessário reiniciar.

Infelizmente não sei de onde parte o problema. Antes pensei que tinha algo
haver com o rhythmbox, pois sempre estava com ele aberto quando acontecia.
Mas aconteceu também várias vezes sem ele aberto. O sistema não gera nenhuma
mensagem de erro ao reiniciar, o que me impede, pelo menos no momento, de
relatar um log ou qualquer outra coisa.

Realmente não tenho idéia de onde esteja surgindo o problema. O sistema
estava estável até hoje a tarde, quando instalei vários programas (synaptic,
rhythmbox, pidgin, nicotine, broffice...) através do apt-get.

Como havia relatado antes, baixei três imagens da versão testing e não
consegui instalar, pois acusava um erro na busca pelo kernel. Por isso
instalei uma versão estável que tinha gravado antes e tentei atualizar para
o testing devido à falta de alguns programas. Como deu erro agora estou
usando um sistema misto (Etch com vários programas baixados de repositórios
Lenny).

Alguém tem alguma sugestão? Meu próximo passo é voltar à versão 32bits,
pois, desde que tentei migrar só tenho tido problemas, mesmo muita gente
dizendo que não tem esses problemas com a versão testing AMD64.

Tive problemas ao instalar totalmente e atualizar, ao instalar uma versão
netinst do Etch e tentar atualizar, ao usar sistema misto... alguma dica do
que possa ser?

Hugo

Hugo

Responder a