De:"Marcio David" [EMAIL PROTECTED]

Para:"Debian List" debian-user-portuguese@lists.debian.org

Cópia:

Data:Mon, 12 Nov 2007 14:45:19 -0200

Assunto:FluxBox XDM autologin - Como?

Estou com um sistema rodando FluxBox usando o XDM como gerenciador. Gostaria
que ele logasse automaticamente no boot, ja entrando direto no FluxBox.
Antes que alguem diga que isso é um erro, problemas de segurança, etc, já aviso
que a maquina em questão é um fliperama baseado em linux que um amigo meu está
fazendo :-) Não está conectado na rede e serve apenas para jogar, logo, não tem
o pq ter um login ;-)

Obrigado.

--
Marcio Frayze <[EMAIL PROTECTED]>