Em 26/11/07, Daniel Ricardo da Silva <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Bom dia!
>
> Sei que as imagens iso estão disponíveis para download e posso escolher
> a arquitetura.
>
> Onde descubro qual o significado de cada uma das arquiteturas disponíveis?
>
> Sei que a i386 é para arquitetura Intel x86; amd64 é para processadores
> 64 bits da AMD. Porém, tenho algumas dúvidas que gostaria de elucidar.

Um jeito meio canhestro de descobrir o que você quer é visitar [1] e depois
substituir o que vai depois do último traço (no exemplo, trocar amd64 por
686) para cada arquitetura disponível. A lista pode ser desvendada em [2].

Tentei na FAQ mas não encontrei nada especificamente.

> Obrigado!

[1] http://packages.debian.org/lenny/linux-image-2.6-amd64
[2] http://packages.debian.org/lenny/linux-image-2.6

Abraço,