Este arquivo serve somente para mapear os usuários,
para autenticação efetiva você deve alterar os
seguintes arquivos:

libnss-ldap.conf
libnss-ldap.secret
pam_ldap.conf
common-session
common-account
common-auth
common-password
ldap.conf

instalar libpam-ldap, libnss-ldapd, libldap e
ldap-utils.

--- Rodrigo Resende <[EMAIL PROTECTED]>

Claudio Rocha de Jesus
Analista de Suporte Técnico