On Dec 13, 2007 8:06 AM, henrique <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Já sim, quando eu usava o etch.

E agora, você está usando qual? Após a mudança, este problema foi solucionado?

> Sei bem como é isso. Chamando pela linha de comando ele aborta sem nem um
> simples "tchau" .

Exatamente. Sei que tem como gerar os logs do Skype, mas estes estão em formato
binário e não tem um "conversor" de binário para plain text, assim, de
nada me adianta! :P

> Se não me falha a memória, eu segui as instruções sobre carregar alguns
> modulos oss na própria página de ajuda no site do skype e deu td certo.

Você lembra qual era a versão do Skype que você estava usando?

[]'s

--
--fx

Responder a