opa pessoal, vamos ao que interessa..
a rede esta roteando, as regras do layer7 estao funcionando, mas o squid nao
esta pegando nada, nem gripe.... isso ta me deixando louco!
vamos aos fatos: a rede esta da seguinte forma...
modem>roteador>hub>cliente
os ips estao assim
eth0>modem
eth1>hub
# The loopback network interface
auto lo
iface lo inet loopback

# The primary network interface
allow-hotplug eth0
#iface eth0 inet dhcp
iface eth0 inet static
address 10.1.1.19
netmask 255.192.0.0
broadcast 10.255.255.255
gateway 10.1.1.1
dns-nameserver 201.10.1.2 201.10.120.3

# The secundary network interface
iface eth1 inet static

address 192.168.1.1
netmask 255.255.255.0

auto eth1
auto eth0

o cliente esta assim
ip 192.168.1.1
mascara 255.255.255.0
gateway 192.168.1.1

dns 201.10.1.2 e 201.10.120.3

dessa maneira o sinal roteia, mas o squid parece nao funcionar..
se eu coloco a rede dessa maneira
modem>hub>roteador>cliente
funciona tudo as mil maravilhas..
e agora!?