Eu vou ter que reconfigurar meu servidor por causa destas atualizações.
O perfil estava redondo, após o ocorrido dava erro quando o usuário
conectava no perfil, depois de uma dica eu tive que remover todos os .tmp e
arquivos com ~ para os micros voltarem a fazer login no perfil.
Um amigo indicou para nunca fazer atualização no samba, a não ser que seja
de extrema importância.