Olá gente!
To com uma bronca, que fiquei até sem jeito de vir aqui pedir ajuda pois
pode parecer que  conversa para sai por ai trocando senha.

tenho 2 computadores um meu e de minha esposa e outro dos meus filhos, bom
passei a senha de root para eles visto que eles ja sabem instalar o sistema,
programas e ...., recentemente eles mudaram a senha e não sabe se a que
anotaram ta certa, ja tentei tudo mais nada, daia fui pesquizar na net achei
este tuto
http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=1752&pagina=1, vou
ver se da certo agora visto que esta é a terceira vez.
Ai eu prgunto tem alguma outra forma de recupera a senha?

desculpem se este tipo de coisa não se pode perguntar aqui!

--
Marcos Egito
081-8762 - 4378 celular

"..."