Se você preferir pode apenas adicionar o "espelho" abaixo no arquivo
"/etc/apt/source.list"

deb http://ftp.br.debian.org/debian/ etch non-free

apt-get install sun-java5-jre sun-java5-plugin
E se você for um desenvolvedor
apt-get install sun-java5-jre sun-java5-plugin sun-java5-jdk

--
#!/usr/bin/env python

Responder a