Oi lista!

Me deparei com algo aqui que nunca tinha visto, seguinte, tenho um aplicativo
aqui da empresa feito em delphi que rodo pelo wine no meu etch tudo blz.
Hoje eu instalei o cupsys aqui, imprimi tudo direitinho na inpressora da rede.
Porém, após instalar o cupsys, meu aplicativo não roda mais, tem telas que al
clicar pra abrir da erro de violação de memoria.
Ai fiz o teste, parei o cupsys /etc/init.d/cupsys stop, abri meu aplicativo e o
mesmo funcionou que é uma beleza, de novo iniciei o cups, novamente o meu
software começou a dar problemas.

Não sei que relação pode estar acontecendo, e tambem não achei ninguem com
problema parecido no google nem no historico.

Alguem sabe o que pode estar acontecendo?

Thiago Andrighetti de Pádua
Analista de Suporte em Software Livre

armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/