Olá pessoal eu sei que ja estou estendendo muito esse topico, mas é que
ainda nao esclareci direito minha questao. Entao vou complementar aqui.
Me deparei essa semana com uma versao do CentOS que simplesmente nao mostra
a inicialização do kernel. isso mesmo ... a impressao que dá é que ela pula
do Grub direto para os scripts do init. Alguem ja viu isso? nao que isso
seja realmente uma vantagem do ponto de vista de quem precisa depurar a
inicializacao do kernel, mas do ponto de vista de configurar um pc desktop
isso é fantastico, prq agiliza 90% a inicialização da maquina. Eu nao pude
funfar muito a maquina pra ver como foi feito, mas acredito que o kernel foi
compilado com uma arvore do initrd muito bem configurada. Ainda vou instalar
esse CentOS numa maquina so pra copiar o .config dela.
Mas deixo o topico em aberto, se alguem souber de alguma coisa parecida
poste aqui que vem ser de muito bom grado.

Agracao à todos.

On 31/01/2008, Renato S. Yamane <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> teria
> mas
> que
> atual
>
> Leia o livro Linux Kernel in a Nutshell do Greg Kroah.
> Download gratuito em:
> <http://www.kroah.com/lkn>
>
> Pegue os scripts em:
> <http://examples.oreilly.com/9780596100797>
>
> Há uma correção do script "get-driver.sh" em:
> <
> http://www.oreilly.com/catalog/9780596100797/errata/9780596100797.unconfirmed
> >

> Bom divertimento,

> [...]

Responder a