Pois é, mas eu sou cliente, uso adsl da brasil telecom e mesmo assim não
vai.

Em 01/02/08, Eduardo Rodrigues da Luz <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
>
>
>
> Em 01/02/08, Vinícius Batistela <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> >
> > Já que estão falando em downloads via brasil telecom, vou fugir um pouco
> > do assunto do tópico.
> >
> > Alguém consegue baixar links brturbo? Eu simplesmente não consigo mais
> > baixar de uns tempos pra ca.
> >
> > Em 01/02/08, Renato S. Yamane <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> > >
> > > Fabiano Manoel de Andrade escreveu:
> > > > Em Sex, 2008-02-01 às 08:21 -0200, Renato S. Yamane escreveu:
> > > >> Se você utiliza os serviços da Brasil Telecom, ela está utilizando
> > > da
> > > >> má prática do "Traffic Shaping", limitando a velocidade em 12Kb/s
> > > em um
> > > >> link de 1Mbps. A única solução encontrada é pagar por um serviço
> > > VPN,
> > > >> pois a criptografia do Azureus não adianta nada.
> > > >
> > > >       Configurei o azureus e tenho exatamente o link da
> > > brasiltelecom que
> > > > você mencionou acima e consigo baixar no máximo da velocidade.
> > >
> > > Então aguarde, pois dentro de alguns meses/dias você terá a sua
> > > velocidade limitada para tráfegos torrent.
> > >
> > > Até Nov/07 eu conseguia baixar na velocidade máxima (115Kb/s) enquanto
> > > alguns usuários já estavam limitados a 12Kb/s desde Jul/07.
> > >
> > > Já em Dez/07 o meu tráfego torrent foi limitado a 12Kb/s das 08:00h às
> > > 23:00h.
> > >
> > > A solução para isso é usar uma VPN ou um client torrent com suporte a
> > > algum método de "tunelamento" mais "parrudo".
> > >
> > > Att,
> > > Renato
> > >
> > >
> >
> >
> > --
> > Vinícius Batistela
> > Graduando em Ciência da Computação
> > Linux User #453106
>
>
> Pessoal, migrei da brtelecon justamente por isso, estou com a gvt, mais o
> torrent não funciona, não uso o modem como router, e sim como brigde, e não
> tenho nenhuma regra no iptables(pois o amule funciona normalmente), creio
> que seja o azureus(vuze), voltei a interface antiga, mais não adianta nada,
> vou testar o deluge, como nosso amigo Fabiano disse.
> Já em questão dos links da brasil telecon, tem que ser usuário da
> brtelecon para baixar os links se não ele não habilita conexão e boa sorte
> para os usuários da brtelecon.
>
> Abraço,
>
> Eduardo.
>



-- 
Vinícius Batistela
Graduando em Ciência da Computação
Linux User #453106
  • Re: Azureus Fabiano Manoel de Andrade
    • Re: Azureus Vinícius Batistela

Responder a