A tempo estou querendo tornar minha stable (utilizo em minha estação de
trabalho) para a testing ou unstable.

Alguém tem alguma experiencia com este tipo de atuliazação??? Qual a
melhor maneira de fazer isto? Sem a interface grafica, digitando todos
os comandos no console?

fernando mariano

On Sat, 2008-02-09 at 19:44 -0200, Felipe Augusto van de Wiel (faw)
wrote:

Responder a