Fui "rasgar" o hd do laptop de um amigo com o XP para instalar o Linux, antes
de instalar o partition, dei um scandisk e desfragmentei (para tentar evitar
problemas), deixei depois de particionado sobrando quase 2Gb, mas ao reiniciar
a maquina tive a bela surpresa de o windows nao mais dar boot e nenhuma forma
seugra ou normal nem mesmo tentando utilizar a ultima configuração válida,
infelizmente como já fiz isso várias vezes e nunca me aconteceu nada, nao fiz o
óbvio (backup dos arquivos) agora vou ter que correr do prejuizo. Dicas de como
tentar contornar o problemas e reaver os arquivos? Obrigado.