Pessoal,

Tenho varias estações usando Debian, tenho uma
impressora HP OfficeJet G95 ligada a um ponto de rede.

Essa impressora esta compartilhada usando o CUPS,
impressões no ambiente desktop funcionam normalmente.

Porem preciso usar o lpr em como terminal, para poder
mandar uma impressão.

#/etc/printcap
HP_Officejet_G95|laboratorio:rm=equipe-icp:rp=HP_Officejet_G95:

Quando tento executar o comando abaixo :

lpr -H 192.168.0.25:9100 -P HP_Officejet_G95 teste.txt

O processo fica em loop, e fica imprimindo em diversas
folhas o seguinte trecho:

Excpet 100-continue

Alguma ideia ?

Att,