Acho que a colocação de Sávio foi um lapso na observação do teu texto,
Renato, o qual mostro abaixo:

Essa placa mãe eu não usaria nem no meu Desktop... Muito menos em um
servidor.
Essas são placas mãe para servidores:
<http://www.intel.com/portugues/products/server/motherbd/index.htm>

Agora o texto de Sávio:

> Essa placa mãe eu não usaria nem no meu Desktop... Muito menos em um
servidor.

A frase acima me fez pensar que você considera a placa um lixo.

> Essas são placas mãe para servidores:

Mas, por essa justamente o reverso do contrário ao avesso...

Não entendi nadica_de_nada. Essa placa é boa ou não?

Sávio, a frase "Essas são placas mãe para servidores:" se refere ao link que
está na linha abaixo dela e não "o reverso do contrário ao avesso..." :) .

CR

--
CARLOS RIBEIRO
Linux-User: 183.572  Machine: 195.669