Olhem só:

cat  /etc/default/rcS
#
# /etc/default/rcS
#
# Default settings for the scripts in /etc/rcS.d/
#
# For information about these variables see the rcS(5) manual page.
#
# This file belongs to the "initscripts" package.

TMPTIME=0
SULOGIN=no
DELAYLOGIN=no
UTC=no
VERBOSE=no
FSCKFIX=no
RAMRUN=no
RAMLOCK=no

O UTC já estava em NO mas o problema persiste... Agora a pouco estive dando
uma olhada no meu WIndows vista pra tentar resolver e lá o horário ficou
certo, mas aqui endoidou, está 3 horas a menos....

Não estou entendendo mais nada... seria isso um bug?