Boa noite possoal da lista!!!

Estou com uma seguinte dificuldade... Tenho um servidor de e-mail rodando
perfeitamente como também tenho o clamav instalado rodando e fazendo também
perfeitamente o seu trabalho... Mas, quando eu mando atualizar a base de
dados do clamav (freshclam) recebo uma notificação que a versão do Clamav
que está instalada já é utrapassada e que eu devo instalar a mais atual. o
Meu medo é... devo instalar a versão mais atualizada dele? Seria isto mesmo
necessário? será que os servidores do clamav somente atualizarão minha base
de dados de vírus quando eu tenho rigorosamente a última versão? Já tentei
fazendo um teste em outra máquina instalando ele através do repositório
"volatile" mas a versão deste repositório não é tão atualizada assim. O que
vcs me aconselhariam fazer?

Gustavo

--
Gerente de TI