E ai galera..
Tenho um problema com wireless...
Tenho um mac mini, com AirPort embutido, que rodava a pouco tempo o Mac Os X
Tiger (10..4.11), e uma rede wireless PONTO-A-PONTO com um notebook Positivo
(=D) rodando Windows XP...
Funcionava assim:

Router(Cabo) ----> Notebook -----p2p----> mac

Rodava que é uma tchutchuca, as vezes caia, mas pra quem não tem verba para
comprar um router wireless, e precisa distribuir a conexão em pontos
diferentes da casa tava mais que bom...
Acontece que precisei instalar Ubuntu 7.10 nele (Por favor, sem essa de que
Ubuntu não é Debian, não vai fazer diferença nenhuma, e alias, ajudar não
custa nada né ?)...
Tentei usar o rEFIt e o Boot Camp, sem sucesso, resolvi fazer um backup de
arquivos para formatar e deixar só o Ubuntu, não usei nada de Driver da
Apple, nem nada, coloquei o live CD, bootei por ele, e instalei apagando
tudo...
Ele RECONHECE a minha placa wireless, ele enxerga a Conexão, mas ele não
conecta, ele fica tentando e tentando e não conecta...
Todo o resto do hardware foi reconhecido (aliás, muito bem reconhecido, até
o Apple Remote funciona sem precisar de configuração)
Por favor =S
Alguem me ajude, não posso puxar um cabo eth. no mac por razões fisicas (O
Note fica em um quarto e o Mac em outro, não tenho como passar por portas =(
)
[]'s Leo