Alguem sabe como instalar a impressora lexmark E230? no debian ?

Grato!

-- 
Marcos Egito
081-8762 - 4378 celular
081-3456 - 6076 casa
[EMAIL PROTECTED]

"A maior glória não é ficar de pé,
mas levantar-se cada vez que cai."
(confúcio)

Responder a