Alguem sabe como instalar a impressora lexmark E230? no debian ? Grato!
-- Marcos Egito 081-8762 - 4378 celular 081-3456 - 6076 casa [EMAIL PROTECTED] "A maior glória não é ficar de pé, mas levantar-se cada vez que cai." (confúcio)
Alguem sabe como instalar a impressora lexmark E230? no debian ? Grato!
-- Marcos Egito 081-8762 - 4378 celular 081-3456 - 6076 casa [EMAIL PROTECTED] "A maior glória não é ficar de pé, mas levantar-se cada vez que cai." (confúcio)