Olá todos,

Andei comprando duas placas-mãe mini-itx da mesma marca e modelo, com
compact-flash ao invés de hd normal.

Instalei o debian em uma delas, funcionou tudo perfeitamente, ai fiz
uma imagem da flash e coloquei na outra placa.

O sistema bootou mas fiquei sem rede e sem porta serial..........

Ai vai minhas dúvidas:

O linux não faz o reconhecimento do hardware na inicialização?
Mesmo que as portas tenham mudado de endereço ou interrupção ele não
deveria se adaptar?
Que comandos eu posso utilizar pra ver o endereçamento? lspci?
Se realmente eles estiverem em outro endereço onde eu posso mudar no
braço as configurações disso?

Valeu, []'s!

--
Alemao