Olá, seja bem vindo à lista novamente.

Concordo com a sua observação de que o nível já não é mais o mesmo, mas
temos que dar um desconto porque o número de usuários Linux cresceu muito, e
continua crescendo, então a ocorrência de "e-malas" também aumenta. Basta
ter um pouco de paciência e, em casos extremos, simplesmente não dar atenção
aos chatos, mal-educados ou retardados (alguns, como o cara mencionado,
conseguem reunir todas estas "qualidades").

Um abraço,

--
Márcio H. Parreiras @ Pedro Leopoldo - MG - Brazil

Por favor evite enviar-me anexos Excel (.xls), PowerPoint (.ppt) ou Word
(.doc);
Veja http://www.gnu.org/philosophy/no-word-attachments.pt-br.html

Please avoid sending me Excel (.xls), PowerPoint (.ppt) or Word (.doc)
attachments;

Navegue com segurança: http://br.mozdev.org

Surf safely: http://www.mozilla.com/en-US

Experimente http://www.broffice.org

Try http://www.openoffice.org

"A caixa dizia: Requer MS Windows ou superior, então eu instalei Debian/GNU
Linux!"
http://www.debian.org/index.pt.html

"The box said: Requires MS Windows or better, then I installed Debian/GNU
Linux!"
http://www.debian.org/index.en.html

http://pt.wikipedia.org/wiki/Linux

http://en.wikipedia.org/wiki/Linux

Codificação de caracteres / Character encoding: Unicode (UTF-8)
.

Responder a