Srs.(a)
Boa tarde!

Estou com um projeto de colocar um PDC num cliente que hoje trabalhar com um
servidor de arquivos em linux, mas estou com algumas dúvidas que não sei se
SAMBA vai conseguir resolver.

1) alguns usuários não poderam ter acesso a dispositivos, ex.: USB, CDROM, etc;
2) Arquivos criados/salvos no servidor não poderam ser excluídos;
3) Replicar usuários entre filiais(são três);

Acho que num primeiro momento é isso... sei que no AD(windows) consigo fazer
esses itens, mas estive conversando com um amigo e ele me comentou que até onde
ele conhecia o SAMBA não teria como fazer o item "1".

Desde já agradeço ajuda de todos.

Max

Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o
Messenger! É GRÁTIS!
http://www.msn.com.br/emoticonpack
  • Projeto PDC Max Dornelles

Responder a