2008/8/3 Arthur Furlan <[EMAIL PROTECTED]>

> Realmente não testei isso mas pelo que lembro do reinstall, no caso acima,
> será baixado somente o xserver-xorg uma vez que todas as suas dependências
> já estão instaladas.
>
> De qualquer forma, segunda-feira eu testo e posto aqui o resultado! :)

Realmente, nao me atentei para o fato de ter que baixar as dependencias.
Isso nao acontecerá, somente o xserver-xorg será baixado. =/
Nao tenho uma solução para isso a nao ser fazer um parser na saida do
"aptitude show xserver-xorg" e pegar as dependencias, pedindo entao para
elas tb serem reinstaladas.

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos