Amigo,

que mal lhe pergunte, como vc fez esta integração do squid + ad?
eu fazia isso, e era bem simples, com kerberos + winbind + samba, colocava a
maquina no dominio e assim ele conseguia pedir usuário e senha tranquilo,
porém, depois de mais de ano sem fazer agora não está funcionando uma nova
instalaçao que eu fiz. Funcionou de primeira, mas a maquina começa a sair do
doninio e tal. Será que alguém sabe alguma forma funcional de fazer isso?

agradeço desde já

att

Harlei

Responder a