OK vou tentar meu caro... .. agora uma duvida.....

Alguem saberia me dizer se tem como fazer um by-pass entre o squid e o
openldap...

Ou seja quando o usuario logar no ldap automaticamente já setará as
permissoes de acesso a internet no squid e não precisara se autenticar
novamente .... isto eh possivel ....???

Agradeco a todos

Responder a