boa noite,

Aproveitando o embalo, tb estou com problemas nas fontes do firefox(3.0.1).
O espaço está estremamente grande.
Já apagei o ~/.mozila, já reconfigurei os locales, já reconfigurei(com
dpkg-reconfigure) o iceweasel e nada adiantou
O interesante é que o firefox, epiphany e iceweasel estão dá mesma maneira,
os outros programas do gnome estão normais...
Uso o lenny e o problema começaou após a atualização do SO essa semana.
O que pode ser?

grato,