tenta abrir ele pelo terminal, ai deve vir alguma mensagem para te ajudar a
encontrar o problema.

Jef Lui.

Date: Wed, 10 Sep 2008 19:02:59 -0300From: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL
PROTECTED]: OFF blender nao abre
apos atualizar os pacotes do debian lenny o blender nao abre mais.. poderiam me
informar onde eu vejo o log de erro do blender.. ou me informarem como eu faço
pra arrumar..Compiled with Python version 2.5.2.Checking for installed
Python... got it!ERROR: Unable to open Blender window ja reinstalei o blender e
ate baixei uma versao mais recente a 2.47 pra testar e nada-- linux user nº
432194Eu sou livre e você?
Cansado de espaço para só 50 fotos? Conheça o Spaces, o site de relacionamentos
com até 6,000 fotos!
http://www.amigosdomessenger.com.br

Responder a